sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cada um Recebe o que Merece


Hoje ao sair de casa tinha um bilhete no meu carro dizendo: "- Cada um recebe o que merece".

Parecia ter um sorrizinho desenhado e por um momento fiquei feliz, me lembrando das coisas boas que já havia feito ou faço, e de como tentava ser perfeita, mas, logo em seguida, como uma auto-acusação pensei:- nossa, mas eu erro tanto também, fui injusta com fulano, pequei, julguei ciclano, depois me vieram as crenças antigas que falavam de carma de outras vidas, então entrei em paranóia e pensei: -Pôxa deve ser por isso que quero coisas e não consigo..por isso! porque tem muitas coisas que quero e não tenho ainda.

Foi então que, o Espírito Santo de Deus se aproximou, e me tocou suavemente o coração dizendo: - Calma filha, essa não é a minha verdade.Você tem aprendido isso a cada dia e renovado sua mente. Eu nunco imponho culpas, isso não vem de mim. Você não vê que meu filho, Jesus, não merecia nada e sofreu tudo, ou pessoas más vivendo situações privilegiadas, tem também o correto que está feliz ou até infeliz também. Isso é o julgamento do mundo.

Meu campo de visão é bem maior. Existe a lei da semeadura sim. Vocês plantam e colhem, mas eu vou muito além disso.

Você já conhece através de Jesus a minha misericórdia.

Já te ensinei através da minha palavra que ninguém merece o que tem, ninguém neste mundo. Por que é o meu amor que dá a vida e nada, nada vem de vocês, são imperfeitos demais pra isso, nada vem a vocês sem que tenha sido dado por mim, e sabendo disso, afinal, e os criei, eu dou por misericórdia. A única coisa que peço é um coração voltado a querer me amar e o próximo como a vocês mesmos, que é me conhecer profundamente através de Jesus.

Então, respirei aliviada, mas triste, por que provavelmente a pessoa que me deixou este recado ainda não conhece a Deus como eu também não conhecia , há algum tempo atrás...