quarta-feira, 6 de abril de 2011

Coitado do Jair....


Coitado do Jair...entendo ele...é que hoje em dia o mundo está tão, mas tão chato. Afinal, tudo que falamos ou comemos é : politicamente incorreto, racismo ou engorda. É um verdadeiro embate entre a Liberdade de Expressão que tem sido constantemente aprisionada pelos Direitos Humanos. Quase concluo que a forma de expressão nos nossos dias não esteja sendo tão humana assim. Embora, pra mim, as atitudes é que determinam o grau de humanidade de cada um. Vamos observar o hábito de falar palavrão: O palavrão faz muito sucesso! Palavrão até alivia as dores humanas, concluiu um estudo recentemente, mas só para os que não tem o hábito de. Porém, tente não falar. Você poderá até ser colocado pra fora de grupos sociais.
Seria um Direito Humano falar palavrão?
Conselho de Ética, Direitos Humanos...nada disso tem protegido a vida de fato. Aliás, e os animais?
Não deveríamos ter criado os Direitos Desumanos pra eles? Bom, na prática temos usado muito os direitos desumanos e para a tristeza das crianças da Etiópia temos salvado a vida de muitas baleias e micos-leão-dourado.
Bom pelo menos alguns animais estão sendo previlegiados, não é?
Realmente a nossa justiça é falha. Querem ver?
Gostaria de saber onde está a ética ou os direitos humanos no aborto.....Vou dizer: o feto tem o direito de ficar calado e morrer por que a sua mãe assim “preferiu”.
Daqui a pouco vão liberar o assassinato de crianças mal-educadas, porque suas mães assim “preferiram” também.
A não ser que a idade seja um fator determinante pra isso.
Mas o meu maior medo é assistir a uma apologia à pedofilia como temos visto ao homossexualismo, como uma bandeira livre de uma outra opção sexual....a não ser que a idade também seja um fator determinante pra isso.
Ufa! Nesse caso tomara que a idade interfira, porque no caso do aborto já perdemos essa possibilidade. Foi liberado em muitos países.

Coitado do Jair, entendo ele...ele só gostaria de ter uma família, como diria Roberto, à moda antiga e tenta de modo muito desajeitado expressar isso.
Ele não quer reinventar o mundo, acho que já se deu conta que essa é a parte de Deus...Eu também!
Tá todo mundo loco, oba...isso sim!